sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Agenda da mamãe




Agenda da Mamãe

Conteúdo;
Dados Pessoais, Olha a foto do papai e da mamãe aqui, Dados Importantes, Exame de Gravidez, Estou Grávida! Meu exame positivo, Minha primeira ultrassonografia, Meu Diário semanal, Minhas consultas, Lista de Compras, Olha minha barriga com ___ semanas, Olha a foto da minha vovó e do meu vovô, Olha a foto do papai, Olha a foto da mamãe, Olha a foto dos meus titios, Lembranças especiais, O sexo do meu bebê, O quarto do bebê, O que fazer antes do Pequeno chegar, O que levar para a maternidade, Foto do parto, A Chegada, Anotações, Nossa primeira foto juntos, Comunicação aos amigos, Meu primeiro dia com o bebê em casa, Fatos Importantes que estavam ocorrendo no Brasil e no mundo, Foto do teste do pezinho, Mensagens, Como é meu bebê, Meu bebê, Vacinas do bebê, Tabela de crescimento do bebê, Brinquedos preferidos, Minha experiência como mãe, Eu com meu filho , Recordações.

Para adquirir, basta acessar a loja: Elo7 Mais O²


Nenhum comentário:

Postar um comentário